domingo, 6 de dezembro de 2009

Comidas que vão dar saudades (Parte I)

Agora nesta fase de começar a pensar nas coisas que tenho que deixar e que têm algum valor sentimental, não posso deixar de mencionar algumas comidas. Como boa paulistana comer bem é meio que um esporte pessoal....rsrsrsrsrs.

São cheiros e sabores que SEMPRE vão me fazer lembrar de casa do Brasil.

Não vou escrever mais nada. Só coloco algumas fotos que são auto-explicativas. Huuuuuummmmm....deu até água na boca!!! ;)








Nenhum comentário: