Agora nesta fase de começar a pensar nas coisas que tenho que deixar e que têm algum valor sentimental, não posso deixar de mencionar algumas comidas. Como boa paulistana comer bem é meio que um esporte pessoal....rsrsrsrsrs.
São cheiros e sabores que SEMPRE vão me fazer lembrar
de casa do Brasil.
Não vou escrever mais nada. Só coloco algumas fotos que são auto-explicativas. Huuuuuummmmm....deu até água na boca!!! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário