Ola meus queridos!
Agora completando um pouco mais de 2 semanas de estrada, finalmente consegui acesso a internet de graca!
Nao que isso nao exista aqui! Wi-fi gratuita existe em qualquer esquina para quem ja tem um computador. Para quem faz parte do movimento dos "sem-computador" eh extremamente dificil encontrar um cybercafe, e por isso quando sao encontrados, sao extremamente caros (cheguei a ver 6 dolares por hora!!!!).
Agora estou ha alguns dias em Calgary (a terra do cowboy) num albergue muito bacana com lavanderia e internet gratis (o que eh um verdadeiro luxo para um mochileiro!).
Ate agora passei por Halifax, Victoria, Vancouver e Montanhas Rochosas. Estou conhecendo muita gente e faco o maximo para conversar com os locais. E em um resumo muito resumido (e os extremistas que me perdoem...e que tenham uma mente mais aberta): o Canada eh e esta muito, MAS MOOOOOOOOOOOITO alem das fronteiras do Quebec!!!
E estar podendo conhecer esta terra incrivel esta sendo maravilhoso!!! Gostaria muito que todos pudessem fazer o que estou tendo a chance de fazer!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário