quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chegou!!!!!

Hoje depois do trabalho e depois da "jornada" até chegar onde moro, apesar do frio e da garoa chata, passei no mercado para abastecer minha casa. Abri a porta e lá estava, um envelope grande e pardo, com 2/3 debaixo do tapete de entrada.

Mesmo com um monte de sacolas, abaixei e peguei a carta. Olhei no verso e lá estava "Consulado Geral do Canada". Gritei: "chegou!!!!"

Aí pensei que era melhor me segurar pq poderia não ser o pedido de exames. Larguei as sacolas por ali mm e corri p/ abrir a carta. E era o pedido!!!

"- Chegou!!! Chegou!!! Chegou!!"

1 dia antes de fazer 6 meses que enviei meus docs para o consulado.

Considerando que liguei na 6a.f passada para a Ma. João, acho que ainda podemos considerar o 1o. prazo da carta como "meio" válido...colocando um tempinho de sobra.

4 comentários:

Sabrina disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens!!! Tb recebi o meu hoje!!! Estou mega feliz!!! Uma sensação de euforia não é mesmo?!

Boa sorte com tudo!

Beijos
Sabrina

Sabrina disse...

Pois é agora que percebi!! Amanhã vou ligar para marcar a minha consulta. Você já marcou? A espera agora é bem menor para o fim de tudo! Vamos torcer que continue assim né!

Beijos
Sabrina

Ellen disse...

Nem preciso dizer que fiquei mega, mega, mega feliz!!! (Não, não estou querendo te despachar logo... hehehe)
Vai ficar devendo um post sobre a consulta, os preços, o médico, etc... hehehe

E vamos comemorar!!!!
Beijinhos,
Ellen

Juba e Dea disse...

Poxa, você tbm tem o mesmo timeline que nós, que legal! Super parabéns!!!

Estamos contentes por todos que estão recebendo os pedidos!!
Grande abraço e parabéns de novo!

até++
dea