Découvrez Montréal
Branco: mais de 1 hora
Logo que comecei a ver lugares para morar nos primeiros meses, estava decidida a ficar bem no centro da cidade e perto do metrô. Cheguei até a reservar uma residência estudantil. Mas com o tempo recebi a indicação de uma casa de família, e muito mais em conta. Confesso que o que mais me atraiu foi o fato de que estaria em um ambiente mais "família", e que talvez ficasse muito solitária na residência.
Então, estou indo para Côte St.-Luc, bairro residencial, tipicamente judeu e na parte inglesa da ilha. Ou seja, a princípio estarei aprendendo francês e praticando meu inglês. ;)




Nenhum comentário:
Postar um comentário